quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Módulo Protocolo: ferramenta do SIPAC entra em produção na UFPA em dezembro


Uma equipe da Universidade Federal do Pará formada por Maria Suely, do Diretório do Arquivo Central, e pelo analista de TI Edson Dias, visitou a sede da Superintendência de Informática na manhã desta terça, 17.  Ambos vieram receber ministrações e esclarecer alguns pontos relativos ao Módulo Protocolo, que será implantado em breve na instituição de ensino paraense.

Maria Suely (e) ficou satisfeita com o treinamento recebido

Maria Suely comentou que a estrutura do DAC é muito grande e o fluxo de gestão de documentos é intenso. Ela garante que a viagem serviu para compreender melhor como funciona a rotina de uma universidade com a utilização da nova ferramenta. "Agora eu posso repassar essas informações durante o treinamento com a nossa equipe da UFPA", conclui.

Edson Dias: Stricto Sensu está nos planos para o próximo ano

O Módulo Orçamento é outra função que deve ser efetivada em breve no sistema da universidade paraense. É o que comenta Edson Dias, ao analisar o funcionamento administrativo da instituição, que já conta com os módulos de Férias e Cadastros do SIGRH. Edson adiantou que o plano da UFPA é implementar a ferramenta de Concursos, também do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos, além de introduzir o uso do Stricto Sensu, do SIGAA, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário