quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Funções gerais do SIGPRH

O Sistema Integrado de Gestão de Planejamento de Recursos Humanos (SIGPRH) também se encontra no perfil de sistema administrativo e assim como o SIGAA e o SIPAC, possui seu próprio portal na internet.

O SIGPRH possui uma equipe responsável pela sua administração. Essa equipe tem, entre suas responsabilidades, a tarefa de cadastrar instrutores para os cursos de qualificação de funcionários – os instrutores podem ser internos, professores e servidores da UFRN, ou externos, professores e servidores de outras instituições -, registrar e agendar as turmas de qualificação e organizar eventos dentro da Universidade.

Mediante o acesso ao sistema, o servidor pode cadastrar as metas da unidade e os resultados das mesmas, como também ter acesso às metas já cadastradas. É possível também dar início a consultas em relação a aposentadoria, ausência, dependentes, questões financeiras e servidores da UFRN, por exemplo.

O SIGPRH também oferece serviços em relação aos dependentes, formulários, declarações, solicitações eletrônicas, solicitações de adesão a plano de saúde, entre outros. Tudo isso com a finalidade de simplificar e informatizar questões burocráticas existentes antes do advento do sistema.

Continue visualizando nosso blog! Traremos sempre novidades sobre os sistemas. Não perca!

Por: Tatiane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário