segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Abertura do II Worshop SINFO-UFRN Rede Ciclo e IFES

Por Iury Araújo

Foto:Iury Araujo

No primeiro dia de atividades do 2º Workshop SINFO-UFRN Rede Ciclo e IFES, realizado no Hotel Praia mar no dia 04 de Novembro de 2013, foi marcado pelo orgulho das autoridades em saber que os sistemas da UFRN vem representando não só o Rio Grande do Norte, mas o nordeste com uma tecnologia que vem sendo modelo para outras instituições no país.

A banca de autoridades para a solenidade de abertura foi composta pelo Ministro da previdência social Garibaldi Alves Filho; o presidente da câmara dos deputados Henrique Eduardo Alves; o presidente nacional do INSS, Lindolfo Salles. Além do superintendente de informática da UFRN, Aluízio Ferreira; a Reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz e o pró-reitor de Administração da UFRN, João Batista Bezerra.

Prof. Paulo Benício, falou sobre o futuro dos sistemas 
Foto: Iury Araujo
O diretor de sistemas da Superintendência de informática da UFRN, Prof. Paulo Benício, que palestrou sobre “Sistemas SIG-UFRN: Futuro”, relatou que a superintendência visualiza nas parcerias com outras instituições uma forma de aprimorar ainda mais a tecnologia dos sistemas, onde as diferentes realidades podem agregar mais possibilidades. Ressaltou ainda que o sucesso das atividades desenvolvidas na SINFO/UFRN é resultado da grande colaboração das equipes que compõem os sistemas da UFRN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário