quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Apresentações, vídeos e fotos do II Workshop SINFO-UFRN já começaram a ser disponibilizados



Na semana de 04 à 08 de novembro foi realizado em Natal/RN, o II Workshop SINFO-UFRN Rede Ciclo e IFES 2013, nos auditórios do Hotel Praia Mar, em Ponta Negra.

O evento, que teve como objetivo principal a troca de experiências e a discussão sobre a utilização dos sistemas SIG's, contou com várias palestras e oficinas ministradas pelos gestores e desenvolvedores dos Sistemas Integrados da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, como também, dos representantes das Instituições que adotaram o sistema em suas repartições.

Em sua abertura, o Workshop teve a presença de algumas autoridades como Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho; o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; o Presidente Nacional do INSS, Lindolfo Salles; a Reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz e o Pró-Reitor de Administração da UFRN, João Batista Bezerra.

Todos os dias em que o evento foi realizado, houve o registro através de fotos e vídeos, que já estão sendo publicados no site oficial do Workshop, como também, as apresentações dos palestrantes.

Os vídeos poderão ser visualizados no canal oficial do Workshop SINFO/UFRN no Youtube. 

As fotos e apresentações estarão no site oficial do Workshop SINFO/UFRN.

Para ir direto à galeria de fotos, clique aqui.

Para ir direto à galeria das apresentações, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário