sexta-feira, 27 de maio de 2016

Nota Oficial Sobre Modificações no Módulo de Almoxarifado do SIPAC

Prezados parceiros,

Conforme comunicações anteriores (http://www.portalcooperacao.info.ufrn.br/noticia.php?id=18400893#.V0LyAkxriM8), vínhamos trabalhando em modificações significativas no módulo de Almoxarifado do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC para torná-lo mais confiável e aderente às necessidades das instituições parceiras.

Planejamos disponibilizar uma nova versão do módulo, já com as modificações realizadas, no dia 30/04/2016. No entanto, durante o processo de validação - que foi feito com grande rigor e, inclusive, envolveu profissionais das áreas fins -, nós identificamos uma situação muito particular que tinha um potencial de gerar inconsistências nos dados.

Diante do novo fato, tomamos a decisão de não lançar a atualização na data acordada e trabalhar na resolução do problema. Além disso, julgamos por bem implantar a mudança, nesse primeiro momento, somente na UFRN, para que pudéssemos acompanhar de perto a consistência da solução e, assim, minimizar a possibilidade das instituições terem retrabalho.

Dessa forma, informamos que o novo prazo para disponibilização da versão no repositório de referência é 29 de julho.

Agradecemos desde já pela confiança e compreensão e colocamo-nos à disposição para o esclarecimento de quaisquer possíveis dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário