terça-feira, 3 de novembro de 2015

SINFO recebe visita técnica de equipe da UFRRJ

texto: Deborah Guerra

No período de 21 a 23 de setembro, a SINFO recebeu a visita técnica da equipe da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), instituição cooperada cuja visita teve como objetivo a análise e melhor conhecimento dos sistemas que serão implantados e do próprio processo de implantação a ser realizado.

A equipe, formada pelo Diretor do Departamento de Materiais e Serviços Auxiliares – DMSA da Instituição, Murilo Barbosa Sales; pela Chefe da Seção de Registros de Preços, Lucélia Lopes Vandino; pelo Chefe da Seção de Cobranças e Operacional, Ricardo Luciano de Souza Deulino; e pelo Coordenador Substituto da Coordenação de Planejamento e Acompanhamento de Compras, Dênis dos Reis Carvalho, procurou conhecer de perto o funcionamento dos sistemas, os desafios encontrados na implantação e o impacto do seu uso na realidade da UFRN.

"A implantação dos sistemas na UFRRJ vai ser uma mudança radical. [...] Vai ser um impacto muito grande. Pelo apanhado que fizemos nesses três dias, é um sistema perto da perfeição, você tem todos os relatórios, todas as informações da instituição de imediato ali. É mais do que da água pro vinho, é uma mudança de muito impacto", afirma Dênis dos Reis Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário