segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SINFO recebe visita do Ministério da Justiça

Texto: Deborah Guerra

No período de 30 de setembro a 2 de outubro, a Superintendência de Informática da UFRN recebeu a visita de representantes do Ministério da Justiça - MJ, que vieram à Instituição com o intuito de conhecer melhor o Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos - SIPAC e suas funcionalidades.

Durante a visita, os representantes Márcia Reis, Coordenadora Geral de Logística e responsável pela implantação do sistema no MJ, e Raimundo Rodrigues Neto, novo chefe da Divisão de Material e Patrimônio do Ministério, aperfeiçoaram os conhecimentos relacionados ao sistema para, após o retorno ao MJ, apresentar a ferramenta aos membros das equipes que lidarão diretamente com ele.

"Com essa visita, foi possível tirar todas as dúvidas que eu tinha. Foi bastante proveitoso e isso já vai adiantar um monte de tarefa que estava parada pra semana que vem dar andamento no projeto", afirmou Márcia Reis.

O chefe da Divisão de Material e Patrimônio do Ministério, Raimundo Rodrigues Neto, também se mostrou entusiasmado com as possibilidades apresentadas pelo SIPAC. "Conhecer o SIPAC foi interessante. [...] Há uma diferença de configuração na forma como a UFRN utiliza o SIPAC em relação à composição das unidades, o fluxo de processos, mas ele me pareceu interessante especialmente na questão da geração de relatório. Pelo que eu pude perceber, no SIPAC a gente teria uma facilidade maior e uma quantidade de relatórios maior, com refinamentos maiores", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário