terça-feira, 20 de maio de 2014

SigEventos é oficialmente lançado para a comunidade acadêmica

A Superintendência de Informática da UFRN lança mais uma ferramenta para facilitar o desenvolvimento das atividades e produções da comunidade academica, um sistema para o gerenciamento de eventos chamado SigEventos.

Utilizado pela CIENTEC desde 2012, o SigEventos passou por aperfeiçoamentos para ser aberto às demandas diversificadas e atendê-las da melhor forma possível. Hoje, o sistema já oferece uma nova interface, está mais rápido e responde bem às versões mais recentes dos navegadores Mozilla, Google Chrome, Safari e Internet Explorer.

Cada evento terá uma página própria, criada pelo sistema, que poderá trazer informações relevantes como programação, informações de submissões e inscrições, imagens de eventos e certificados. O acesso será via cadastro, realizado na página principal, ou através de login e senha para participantes que já têm vínculo com a UFRN.

Além disso, o sistema ainda abre espaço para a submissão e distribuição de trabalhos para avaliação, disponibiliza emissão de credenciais e traz suas funcionalidades nas línguas inglesa e espanhola, além do português como idioma oficial. O sistema está disponível no link www.sigeventos.ufrn.br e já consta os certificados os participantes das CIENTEC’s 2012 e 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário