terça-feira, 29 de maio de 2012

IFPA Visita a UFRN



IFPA VISITA SETOR DE RH DA UFRN


Nos últimos dias 28 e 29 de maio do corrente ano, alguns servidores do Instituto Federal do Pará fizeram uma visita ao setor de Recursos Humanos da UFRN para conhecer um pouco dos processos de trabalhos de nossos gestores. O objetivo foi compreender melhor as vantagens que o SIGRH (Sistema Integrado de Recursos Humanos) proporciona no atendimento de pessoal, na gerencia e coordenação de RH.





Setor de Atendimento



No primeiro momento foram feitos esclarecimentos gerias sobre o sistema pela Gestora Thayse Priscila Freire que é a responsável pela parte de Cadastro no RH, orientações de grande importância tendo em vista que Cadastro é o módulo que a instituição está pretendendo implantar.
Os servidores do IFPA tiveram a oportunidades de conversar com os gestores de alguns dos setores do RH como o atendimento e financeiro entre outros.


Setor Financeiro


A pro reitora de Recursos Humanos Miriam Dantas recebeu nossos visitantes, na manha do dia 29, os quais tiveram a oportunidade de esclarecer muitas dúvidas e compartilhar experiências.



PROGESP/ UFRN – Pro - Reitoria de gestão de Pessoas

Para os servidores paranaenses o resultado destes dois dias foi de plena satisfação, pois mesmo com a resistência e a dificuldade que irão enfrentar para implantação do sistema concluíram que a utilização do SIGRH facilitará muito o trabalho considerando que atualmente vários processos são manuais. O administrador Carlos Gonçalves do IFPA parabenizou a UFRN pelo trabalho no desenvolvimento da ferramenta administrativa e pela coragem de aperfeiçoar e Gestão Pública Brasileira.


Natal, 29 de maio de 2012
Diretoria de Sistemas
Superintendência de Informática - UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário