terça-feira, 23 de agosto de 2011

PAP oferece dez atividades de atualização pedagógica em setembro

Notícia originalmente publicada no Boletim Diário da UFRN – Ano I – Número 1 – Natal/RN, 18 de agosto de 2011.

--

PAP oferece atividades de atualização pedagógica em setembro



O Programa de Atualização Pedagógica (PAP) vai oferecer atividades de atualização pedagógica, nos dias 2, 8, 14, 20 e 26 de setembro, em cumprimento ao Calendário Universitário da UFRN, para o semestre 2011.2. Serão oferecidas 10 atividades, incluindo minicursos e oficinas pedagógicas de 4 horas/aula.

As inscrições serão realizadas de 15 a 26 de agosto, pelo SIGAA, conforme os procedimentos a seguir: acessar o site (www.sigaa.ufrn.br) > Portal do Docente > Ensino > PAP > Inscrever-se em atividade.

Dentre os mini-cursos estão: “Elaboração de projetos de Extensão, Pesquisa e Ações Integradas”, “Elaboração de projetos de Monitoria e Melhoria de Ensino” e “Elaboração de projetos de Monitoria e Melhoria de Ensino”. As oficinas oferecidas são “Fórum e Chat como ferramentas pedagógicas”, “SIGAA como ferramenta pedagógica: Procedimentos básicos”, “Lousa interativa: funcionalidades e importância pedagógica”, dentre outros.

Para mais informações e esclarecimentos, enviar e-mail para pap@reitoria.ufrn.br ou ligar para a PROGRAD, através do 3215-3214 ou para o PRH/DDRH pelo telefone 3215- 3272.

Nenhum comentário:

Postar um comentário