quarta-feira, 7 de outubro de 2015

UFRN disponibiliza Plano Diretor de Tecnologia da Informação para consulta e sugestões

Texto: Deborah Guerra

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, por meio de sua Superintendência de Informática - SINFO, disponibilizou para consulta pública seu Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI, que tem prazo de vigência para 2016/2017. O PDTI foi elaborado a partir da Resolução Nº 056/2011 - CONSAD, de 15 de dezembro de 2011, em comissão constituída especialmente para este fim por meio da Portaria nº 353/12-R, de 14 de março de 2012.
Durante o período em que estará disponível para consulta, o PDTI deve sofrer ajustes relacionados ao regimento da SINFO, que está em discussão na Reitoria da Instituição, bem como atualização orçamentária.
A consulta ficará disponível no período de 02 a 16 de outubro, no endereço eletrônico www.info.ufrn.br/html/pagina.php?a=pdti. Os que desejam contribuir para a melhoria do Plano Diretor deverão enviar um e-mail para redes@info.ufrn.br solicitando inscrição na lista de discussão criada especificamente para o assunto. Depois que a SINFO inscrever seu e-mail na lista de discussão, é possível acrescentar suas sugestões enviando-as em um e-mail para pdti@reitoria.ufrn.br, onde serão reunidas todas as informações e sugestões e por meio do qual serão sanadas as possíveis dúvidas.

No dia 16 de outubro, quando o prazo para a consulta pública se encerra, as sugestões serão compiladas e apresentadas para a Reitoria em uma nova versão do documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário