segunda-feira, 13 de abril de 2015

SINFO UFRN disponibiliza versão Mobile do SIGAA Beta

por João Victor Wanderley

Trazendo uma interface redesenhada para ter mais usabilidade, o SIGAA Mobile é relançado pela Superintendência de Informática da UFRN, que investe em melhorias na ferramenta de acesso ao Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, a partir de dispositivos móveis.

O aplicativo teve seu design redefinido, seguindo as diretrizes da nova interface do SIGAA beta, e facilita o acesso às informações da vida acadêmica de alunos e professores ativos na instituição de ensino superior.


Além das notas, notícias cadastradas nas turmas virtuais, frequências e horários de aula, o usuário pode realizar consultas relacionadas ao Restaurante Universitário. A novidade permite verificar o saldo do cartão que dá acesso ao RU e os dias em que os bolsistas com Auxílio Alimentação são contemplados com refeições no restaurante.


A nova versão do SIGAA Mobile é compatível a partir da versão 4.0 do sistema operacional Android. Os usuários que já utilizam o aplicativo deverão acessar o Google Play para baixar a versão atualizada.

Get Adobe Flash player

Nenhum comentário:

Postar um comentário