sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mudanças de Links no Portal do Servidor

O Portal do Servidor agrupa funcionalidades disponíveis para todos os servidores da universidade, como operações para marcação de férias, inscrição para cursos de capacitação, emissão de declarações e formulários, solicitações eletrônicas, entre outras.

O menu "Serviços" deste portal era formado por várias funcionalidades, como por exemplo: atualização de dados pessoais, inserção de dependentes, registro de escalas das unidades, plano de saúde (solicitação de adesão e ressarcimento), emissão de formulários e declarações, projeto de curso/concurso e um conjunto de solicitações eletrônicas (viagem, afastamento, auxílio pré-escolar, auxílio alimentação, contato com o Departamento de Administração de Pessoal).


Objetivando uma melhor organização, alguns destes links passaram a fazer parte de outros menus e novos menus foram criados.


Os links relacionados a escalas de trabalho (lançamento das escalas, solicitação de pagamento dos plantões etc) passaram a fazer parte do menu "Chefia da Unidade". Outros links foram redirecionados para os novos menus:


- Menu Solicitações: onde estão disponíveis os links para solicitação de viagem, afastamento e auxílios (alimentação, pré-escolar, vale transporte).


- Menu Plano de Saúde: onde estão disponíveis os links para solicitar adesão ou ressarcimento em planos de saúde e ainda realizar a comprovação de pagamento.


- Menu Documentos: onde estão os links para emissão de declarações (afastamento, averbação, dependentes etc.) e formulários (aposentadoria, ficha funcional, abono permanência etc.).


Além disso, foram adicionados novos links abaixo do local onde fica a foto do servidor para facilitar o acesso às operações de solicitar afastamento, plano de saúde e enviar sugestões ou críticas ao departamento de pessoal.


Por Raphaela Galhardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário