quarta-feira, 30 de março de 2011

Novo sistema de acesso no RU é inaugurado

O Restaurante Universitário da UFRN passou por uma grande reforma estrutural e já voltou às suas atividades normais. Além da climatização do ambiente e da extensão do espaço físico (incluindo a ampliação do refeitório e do almoxarifado), a entrada dos estudantes no local foi informatizada graças a uma parceria entre a Superintendência de Informática – Sinfo e o RU.


Os alunos residentes e bolsistas agora possuem um cartão de acesso ao restaurante, tornando possível computar digitalmente a quantidade de estudantes que fazem suas refeições lá. “Isso era uma busca antiga nossa junto com a Superintendência e eles conseguiram concluir esse módulo de trabalho”, disse Kátia Bezerra, diretora do Restaurante Universitário. “Ele ainda está em fase inicial, mas nós temos observado que tem obtido grande sucesso”, conclui. Esse método organizacional apareceu como uma das principais novidades na reinauguração do RU e no futuro os alunos pagantes também vão utilizar o cartão para entrar no local.


Além desses aspectos, outra novidade relevante é o maior fluxo de pessoas dentro do RU. É esperado que o restaurante atinja o número de refeições diárias em aproximadamente 2.000, um aumento de 800 refeições em relação ao passado.

3 comentários:

Alexandre Viana disse...

A equipe da SINFO sob a supervisão de Aluísio além do excelente trabalho de Glaydson e sua equipe só tem levado o nome da UFRN a todos os cantos do Brasil.

Parabéns

Alexandre Viana (EMUFRN)

Leonardo Guedes disse...

Frequentei anos atrás as antigas instalações do RU, agora novamente ingressando na UFRN, visitei as novas instalções fiquei muito feliz pelo zelo e organização do local, como não sou bolsista aguardo ansiosamente pela liberação do acesso aos estudantes. Comuniquem quando esse momento chegar!

Diretoria de Sistemas - SINFO disse...

Leonardo, a PROAE divulgou que o acesso ao RU por estudantes não-bolsistas será a partir de 25 de abril, com porte obrigatório de carteira de estudante ou comprovante de matrícula e documento de identificação com foto.

Postar um comentário