SIGAdmin Versão 2.5
Nesta quinta feira dia 01 de março do ano corrente foi disponibilizada
a nova versão do Sistema de Administração dos Sistemas, nesta versão foram
criados novos papéis, a possibilidade de registro de chamados por telefone,
novas funções referentes à caixa postal dentre outros aprimoramentos.
1.
Caixa de Entrada
Ao ler uma mensagem agora é possível visualizá-la em formato de
impressão através do botão “imprimir”.
Foi adicionada uma operação para marcar várias mensagens de uma só vez,
como lidas ou não lidas, basta selecionar as mensagens desejadas e escolher a
marcação.
2.
Gestão de Unidade
Está disponível ao usuário no cadastro de responsável por unidade informar
a data de término para encerramento da responsabilidade.
O autocadastro está com o novo campo, “Confirmar e-mail”, visando
evitar cadastrar o e-mail de forma errada.
Está disponível em todos os sistemas SIG o registro de chamado através da funcionalidade “Abrir Chamado”.
4.
Consulta de Usuário
Está disponível uma funcionalidade para consultar os dados de um
usuário, também foi criado um papel chamado “Consulta Usuários.”
Nesta versão foi criado
o relatório de operações realizadas denominado “logar como”.
|
Natal, 02
de março de 2012
Diretoria
de Sistemas
Superintendência
de Informática - UFRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário