iProject
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No dia 08 de fevereiro de
2012 a Superintendência de Informática disponibilizou a nova versão do Sistema
Integrado de Gestão de Projetos – iProject.
A versão 3.0 traz inovações
referentes ao “Quadro de Tarefas” e acessos rápidos para as funcionalidades “Quadro
de Tarefas” e “Abrir tarefa” no canto superior direito da tela.
1. Aba Tarefas
Nesta aba existem
três funcionalidades, o acesso ao Quadro de Tarefas, a possibilidade de abrir
uma Nova Tarefa e a opção Buscar Tarefa.
1.1. Quadro de Tarefas
Esta é a primeira tela exibida
após realizar o login, podendo também ser acessado através da Aba Tarefas e ou no ícone na
área superior direita da tela.
Para
cadastrar log em uma tarefa com mais comodidade, basta utilizar o ícone “Operações
sobre tarefa”
.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKJ9xZ77a0cvocyO1myQ2zyvFaxtyacAPrs8JRpsU9uoh0Tuj6vfyZH2S5wzwsfoShJFxaEnThjFC4KxzFlvuT6oYoEXn-dfM4rDfELcKmJ6sdNx4M6DrNyFgJcFIsSAeUXVNSkbRX_sg/s1600/7.bmp)
O quadro mostra o percentual das tarefas do
grupo bem como a possibilidade de ocultar ou exibir um determinado grupo
através dos símbolos de “+” ou de “-”, também é
possível ordenar uma coluna
alfabeticamente clicando no título da coluna, no exemplo ordenamos a coluna
“Tipo” .
O quadro
disponibiliza, do lado direito da tela, uma infinidade de filtros para auxiliar
na busca por tarefas, com a possibilidade de salvar os filtros. Exemplificamos
selecionando as tarefas do SIGAA e SIGRH que estivessem com o andamento de
tarefas abertas e salvamos como “Tarefas Prioritárias”.
No ícone “Exibir Gráfico de Grupo de Tarefa”, após
escolher uma das opções de agrupamento é exibido um gráfico referente às
informações selecionadas, no exemplo listamos as tarefas por sistema.
Diretoria de Sistemas
Superintendência de Informática - UFRN
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