Já o Diretor de Pessoal da UFS, Abel Smith, enfatiza os resultados que foram obtidos com o SIGRH, apesar do pouco tempo em uso: “os pontos que merecem destaque são a possibilidade de atualizar a lotação dos servidores e o ajuste dos dados do dossiê dos mesmos, documento que contêm todas as informações trabalhistas do funcionário”.
O sistema também beneficiou outras áreas da Universidade, como a de capacitação. Segundo a Diretora do DDRH (Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos), Lucielma Santos, o SIGRH trouxe benefícios que vão além da gestão de pessoal propriamente dita, como o fato de se eliminar totalmente o uso de papel para as inscrições de capacitação.
A UFS está expandindo a implantação e em fevereiro de 2011 entrará em funcionamento o módulo Plano de Saúde, além da implantação dos sistemas SIGAA e SIPAC no decorrer do ano. Segundo Gleydson Lima, Coordenador da Rede de Cooperação Técnica da UFRN, a UFS vem se destacando na rede pela organização na área de TI. “Eles possuem um bom planejamento e estão sempre em contato conosco para troca de informações”, enfatiza o coordenador.