sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SIGRH Versão 4.12.0 - Portal Público e Portal do Servidor


Por: Aline Cristina

Esta semana, a Superintendência de Informática da UFRN publicou a versão 4.12.0 do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos. Essa release traz novidades nos Portais Publico e do Servidor, além de outras melhorias.



Banco de Talentos para Terceirizados

No Portal Público do SIGRH foi disponibilizado Banco de Talentos para os profissionais terceirizados dos Hospitais Universitários da UFRN. Tal funcionalidade permite cadastrar e consultar os currículos desses colaboradores. O objetivo é auxilia-los a encontrar novas oportunidades.




Melhorias no Portal do Servidor

Os trabalhos publicados, podem ser adicionadas ao currículo do servidor através da aba capacitação em banco de talentos, para realizar o cadastro basta informar nome, título, tipo de publicação e local.

  
Atendendo a solicitação da Superintendência de Comunicação da UFRN, os formulário de requerimentos serão disponibilizados em dois formatos, DOC e PDF. Antes os formulários eram disponibilizados apenas em PDF. 
 


Retornar Solicitação de Auxílio

Com essa versão é possível retornar uma solicitações de auxílio que apresentar pendência. O retorno será utilizado para solicitar informações necessárias para aprovação do auxílio. Essa é uma operação intermediária, na qual o auxílio não foi aprovado e nem negado.
  


Natal, 01 de Agosto de 2013
Diretoria de Sistemas
Superintendência de Informática - UFRN