quarta-feira, 14 de abril de 2010

UFRN e Ministério da Justiça assinam termo de compromisso

A UFRN assina, nesta quarta-feira, termo de compromisso para implantar sistemas de informática nas Intituições Federais do Ensino Superior vinculadas ao Ministério da Justiça.

A matéria na íntegra, exibida a seguir, saiu no site da AGECOM/UFRN.


"UFRN assina termo de compromisso em Brasília


A vice-reitora Ângela Paiva Cruz estará em Brasília nesta quarta-feira, 14, com o ministro da Justiça Luiz Paulo Barreto para assinar um termo de compromisso com o Ministério da Justiça sobre a implantação dos sistemas de informática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte na rede das Instituições Federais de Ensino Superior – IFES - e instituições vinculadas ao MJ. O diretor de sistemas da Superintendência de Informática da UFRN, Gleydson Lima, acompanhará a vice-reitora na solenidade.


A rede de IFES, formada pela UFRN e outras sete universidades, integrada com o Ministério da Justiça e os departamentos de Polícia Federal (DPF) e Polícia Rodoviária Federal (DPRF), forma a Rede de Relacionamento G11.


De acordo com Gleydson Lima, o objetivo do acordo é envolver os dirigentes gerais dos departamentos de Polícia Federal (DPF) e Polícia Rodoviária Federal (DPRF) e o Ministério da Justiça para pactuar as datas da implantação. ´Do nosso lado, estamos cumprindo as atividades de transferência tecnológica, treinamentos e apoio técnico conforme pactuado com as organizações`, explica Gleydson Lima."