quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PARCERIA ENTRE UFRN E PF MOSTRA RESULTADOS

A parceria técnico-financeira entre a UFRN e a PF já mostra resultados, com relação à marcação de férias. Foi publicada uma matéria na Intranet DPF relatando as melhorias provenientes desta parceria.

Abaixo a matéria na íntegra:



"Em 24 horas, mais de 10% dos servidores já marcaram suas férias

10/11/2009 12h16

Em 24 horas, mais de 10% dos servidores já marcaram suas férias

A Diretoria de Gestão de Pessoal registrou mais de 1400 marcações de férias no Sistema E-GP, em 24 horas. Os resultados mostram a simplicidade e efetividade do sistema que é apenas a ponta de um iceberg construído pela parceria técnico financeira da PF e UFRN.

Na manhã de hoje, 10, o Diretor Geral, DPF Luiz Fernando Corrêa, reuniu os servidores envolvidos na implementação do sistema para parabenizá-los pelo sucesso do projeto. “Vocês realizaram um trabalho silencioso. Porém, quem tem que saber, sabe quem fez".

O Diretor Geral, ao realizar a marcação de seu período de férias, destacou a simplicidade e o conforto que o sistema proporciona aos servidores. “Um projeto como este tem efeitos muito positivos para gestão dos recursos humanos na PF, e demonstra alinhamento com as diretrizes do governo que buscam aprimoramento das ferramentas de gestão”.

DSC_0374.JPG

Ao apresentar os resultados do primeiro dia de implementação do sistema, o Diretor de Gestão de Pessoal, DPF Joaquim Mesquita, afirmou que o Sistema E-GP é apenas o primeiro passo para modernização dos processos administrativos na área de recursos humanos. “O plano de metas, as avaliações de desempenho e as ações de capacitação em breve estarão integrados ao sistema”, explicou.

O sucesso na implementação do módulo de marcação de férias reforça a credibilidade dos sistemas de gestão da Polícia Federal, que buscam agregar valor ao capital institucional e atingir resultados a curto, médio e longo prazo."